Figueira e Tigre fazem confronto estadual pela Série C

Foto: Cristiano Andujar/Getty Images

Por: Ewaldo Willerding Neto

23/07/2021 - 12:07 - Atualizada em: 23/07/2021 - 12:13

Figueirense e Criciúma se enfrentam nesta sexta-feira (23), às 16h, no Estádio Heriberto Hülse, em Criciúma. A partida é válida pela 9ª rodada do Grupo B da Série C do Campeonato Brasileiro.

Com 10 pontos conquistados, o Furacão é o 7º colocado. A campanha alvinegra acumula 2 vitórias, 4 empates e 2 derrotas. Já o Criciúma, é o 4º colocado, com 14 pontos conquistados. A equipe do sul catarinense tem 4 vitórias, 2 empates e 2 derrotas, ocorridas nas duas últimas rodadas.

 

 

O técnico Jorginho poderá repetir a escalação da última rodada, apesar do retorno de Rayne, que cumpriu suspensão pelo terceiro cartão amarelo, e tem chance de formar a zaga com Guilherme Teixeira.

Provável equipe deve ter Rodolfo Castro; Everton Santos, Rayne, Guilherme Teixeira e Renan Luís; Dener Pinheiro, Oberdan e Roberto; Diego Tavares, Bruno Paraíba e Andrew.

No Criciúma, o treinador Paulo Baier deve escalar Gustavo; Alemão Teixeira, Rodrigo, Marcel e Hélder; Dudu Vieira, Arilson e Dudu Figueiredo; Minho, Luiz Paulo e Fellipe Mateus.

Figueirense e Criciúma se enfrentaram 183 vezes na história, com 60 vitórias alvinegras, 60 empates e 63 vitórias da equipe do interior catarinense.