Figueira e Avaí seguem no G-4 e Criciúma deixa o Z-4 da Série B

Apesar dos sustos, a  18ª rodada da Série B do Campenato Brasileiro terminou de forma positiva para os times de Santa Catarina. Figueirense e Avaí terminaram no G-4, enquanto o Criciúma, com a vitória e 1×0 sobre o Vila Nova, na noite deste sábado (28), no Estádio Heriberto Hülse, conseguiu deixar a zona de rebaixamento.

O Tigre venceu o time goiano com gol volante Liel, improvisado de zagueiro, aos 36 minutos do segundo temppo. Com o resultado, o tricolor do sul do estado passou para a 16ª colocação, com 20 pontos.

Já a dupla da Capital se deu bem. Mesmo perdendo para o Paysandu por 2×0, sexta-feira (27), em Belém, o Figueirense segue em terceiro. O Avaí, que também  na sexta-feira ficou no 0x0 com o CSA, na Ressacada, permaneceu na quarta colocação, igualmente com 28 pontos.

As vagas no G-4 se mantiverem por conta das com a combinações de resultados: o Atlético-GO perdeu por 2×1 para o São Bento, em Sorocaba e o Coritiba ficou no 0x0 com a Ponte Preta, em Curitiba – além da derrota do Vila para o Criciúma.

Na próxima rodada, que fecha o turno da disputa, o Figueirense recebe o CRB, em Florianópolis, na próxima terça-feira (31\0, às 19h15min; o Avaí vai a Campinas encarar a Ponte Preta, no sábado (04), às 19h e no mesmo dia o Criciúma vai a São Luís (MA) enfrentar o Sampaio Corrêa, às 21h.

 

Quer receber as notícias no WhatsApp?