Fera do CrossFit treina e aprova complexo esportivo em Florianópolis

Renata Pimentel veio de Fortaleza para participar da abertura do MoovBox Sports Center | Foto Eduardo Abreu/Shot4time

Por: Ewaldo Willerding Neto

23/10/2018 - 16:10 - Atualizada em: 23/10/2018 - 16:24

A atleta de CrossFit Renata Pimentel, natural de Fortaleza, veio especialmente e pela primeira vez para Florianópolis para participar da abertura do MoovBox Sports Center, na Capital Catarinense. A defensora pública e atleta de CrossFit nas horas vagas ficou impressionada com a estrutura do complexo esportivo.

“Dos que eu conheço em Fortaleza e em outras cidades o box montado aqui vai muito além.  O MoovBox é fora de série, tem uma estrutura e equipamentos que não são todos que tem. A equipe toda e os sócios Luísa Tremel, Bruno Stopazzolli e Laurenny Zanatta estão de parabéns”, elogia Renata após treino no MoovBox.

Renata conquistou o 1º lugar no Open South América em 2018 | Foto Eduardo Abreu/Shot4time

 

Renata, que participou duas vezes do Regional (2017 e 2018), conquistou o 1º lugar no Open South América em 2018 e ficou em 11º no CrossFit Games 2018 (categoria 35-39 anos), realizado nos Estados Unidos, conta que iniciou no esporte como uma brincadeira, mas depois que começou a competir a modalidade virou uma profissão paralela.

“Se pudesse indicar a modalidade diria que ela é ideal para quem busca qualidade de vida.  Pois, o CrossFit consegue juntar a qualidade com regras da vida e ambas fazem parte do meu dia-a-dia”, conta a atleta.

O que é o MoovBox Sports Center

MoovBox Sports Center fica no SC 401 Square Corporate | Foto Eduardo Abreu/Shot4time

O MoovBox Sports Center, que fica no SC 401 Square Corporate, reúne em três espaços, que podem ter aulas simultâneas, as modalidades de CrossFit, Fast 30’, Speed, Endurance, TechBurn, Yoga, Pilates, Mobilidade, e conta ainda com o Moov Kids com aulas para crianças de 4 a 12 anos, atendimento médico, nutricional e de fisioterapia, sauna, espaço kids e café.

 

Quer receber as notícias no WhatsApp?