Felipe Surian é o novo técnico do JEC

Foto: Fabiano de Oliveira?GE

Por: OCP News Jaraguá do Sul

11/03/2019 - 06:03

O JEC acertou na noite de sábado (9) a contratação do novo técnico da equipe profissional do clube.  O novo comandante será Felipe Surian, 37 anos, que atualmente comandava a equipe do Tupynambás/MG no campeonato mineiro.

Felipe comandou a equipe do Volta Redonda/RJ em 2016 na série D, onde conquistou o titulo de campeão brasileiro, e também possui passagens por Uberlândia/MG, América/MG, Vila Nova/MG, Tupi/MG, Caldense e Anápolis.

Juntamente com Felipe Surian, chega também o auxiliar técnico Osmar Coelho para complementar a comissão técnica. Os profissionais se apresentam ao clube nesta segunda-feira (11), e serão apresentados para a imprensa na terça-feira, dia 12, no CT do Morro do Meio.

JEC e Metropolitano empatam na Arena Joinville

Na noite desta sexta-feira (8), o JEC recebeu a equipe do Metropolitano  na Arena Joinville, e com Nathan Cachorrão saiu à frente no placar ainda na primeira etapa, indo para o intervalo na vantagem.

No segundo tempo da partida, os visitantes souberam ser pacientes, e buscaram a igualdade no placar com Arence, que soube aproveitar a oportunidade, e dando números finais à partida, final JEC 1 X 1 Metropolitano. Mesmo com o empate, o JEC permanece na sétima colocação, com 13 pontos, e volta a campo no próximo domingo (17), diante da Chapecoense, fora de casa.

Quer receber as notícias no WhatsApp?