A Federação Catarinense de Basketball (FCB) anunciou a lista de convocados das seis seleções catarinenses de basquete que disputarão os Campeonatos Sul Brasileiros neste fim de temporada. E a cidade de Jaraguá do Sul terá representantes nas seis categorias em disputa.

No naipe feminino, foram chamadas Gabriela de Azevedo, Kamille Konrad Vaz dos Santos e Maria Luisa Cândido Silva, no Sub-13; Diana Mozer e Emilly Mayara Grützmacher, no Sub-15; e Gabriela Gutknecht Sofiatti, no Sub-17.

Elas se apresentam no dia 8 de novembro para os treinos em Brusque, sendo que a competição acontece de 15 a 17 do mesmo mês, em Campo Bom (RS).

Já no masculino, aparecem na lista os jaraguaenses Nícolas Gabriel Massaia Camacho, no Sub-13; André Felipe Sell, Jean Eduardo de Lima e Guilherme Nathan da Silva, além do técnico Rafael Mueller, no Sub-15; e Victor Hugo Vieira e Eduardo Hornburg, no Sub-17.

Os treinos acontecem no dia 22 de novembro, em Jaraguá do Sul, e o torneio está marcado para 29 a 1º de dezembro, na cidade Ponta Grossa (PR).

-

Quer receber as notícias no WhatsApp?