Falcão, craque do futsal, vai assistir à final do Catarinense em Florianópolis

Ala beijando a taça do Mundial de 2012 | Foto: Divulgação

Por: Ewaldo Willerding Neto

19/04/2019 - 06:04 - Atualizada em: 19/04/2019 - 06:52

Falcão, o maior jogador de futsal de todos os tempos, com 29 títulos e 401 gols marcados com a camisa da Seleção Brasileira, é o convidado especial do Sicoob para assistir à final do Catarinense Sicoob 2019, entre Avaí e Chapecoense, no próximo domingo (21), na Ressacada, em Florianópolis.

O atleta que vestiu 258 vezes a camisa da Seleção, que conquistou dois campeonatos mundiais, medalha de ouro no Pan-Americano de 2007, além de cinco Copas América e 11 títulos Grande Prix, estará em camarote alugado pelo Sicoob onde irá autografar várias camisetas para convidados e também para os torcedores.

Maior jogador de todos os tempos, Falcão marcou seu nome na história do clube I Foto Divulgação

Quem desejar uma camiseta assinada por Falcão deverá fazer uma selfie junto aos troféus do Catarinense Sicoob 2019, que estarão expostos na entrada do Setor A, ao lado da loja do Avaí e da Secretaria do clube. Depois, deverão enviar a foto para #catarinensesicoob2019 e aguardar o sorteio.

Falcão (D) na época de Corinthians | Foto: Divulgação

O Sicoob também vai distribuir para a torcida 10 bolas oficiais da competição, assinadas pelo craque do futsal e que serão chutadas pelas mascotes de Avaí e Chapecoense para as torcidas dos dois clubes.

Jogador atuou como meia no São Paulo | Foto: Divulgação

Falcão teve algumas experiências também nos gramados. A primeira foi no começo da carreira, quando defendia o Corinthians e fez alguns testes no Parque São Jorge. Também passou pelo Palmeiras, indicado pelo ídolo Ademir da Guia e pela Portuguesa. Sua última presença em campos de futebol foi em 2005, contratado pelo São Paulo, onde também ficou pouco tempo até optar, definitivamente, pelo futsal.

 

Quer receber as notícias no WhatsApp?