Depois da eliminação na primeira fase da Série D do Campeonato Brasileiro, o técnico Fabinho Santos não teve seu contrato renovado no Joinville e deixou o clube.
Com isso, o treinador fecha sua segunda passagem pelo Tricolor. Foram 25 jogos entre Estadual e Brasileirão, com oito vitórias, seis empates e 11 derrotas.
Além dele, os auxiliares William Fabbro e Daniel Tenório também não estão mais no JEC.
Confira o comunicado do clube:
O Joinville Esporte Clube informa que Fabinho Santos não é mais técnico do clube. Após o fim da Série D, a diretoria optou pela não renovação do contrato, encerrado na última semana. Fabinho e a diretoria se reuniram na tarde desta segunda-feira (3), quando a decisão foi comunicada ao treinador.
Fabinho é o primeiro técnico a ficar uma temporada completa no clube desde Hemerson Maria em 2014. Neste ano, comandou o time em 25 partidas, somando Campeonato Catarinense e Série D. Além de Fabinho, também não renovaram seus contratos os auxiliares William Fabbro e Daniel Tenório.
O Joinville agradece aos profissionais por sua dedicação, trabalho, profissionalismo e respeito demonstrado ao clube e seus torcedores nesta passagem. Desejamos todo sucesso na continuidade de suas carreiras.
Receba as notícias do OCP no seu aplicativo de mensagens favorito:
Telegram Jaraguá do Sul