Medalhista de bronze nas Olimpíadas de Paris 2024, Gabriel Medina protagonizou uma das fotos mais icônicas dos Jogos durante a vitória nas oitavas de final contra o japonês Kanoa Igarashi. E uma fã do brasileiro resolveu eternizar o momento em sua pele.
A personal trainer Jéssica Meneguetti tatuou na coxa o salto do Medina com o braço esquerdo erguido e dedo levantado, enquanto a prancha também voava paralelamente a ele, combinada com a do beijo na medalha de bronze.
A obra de arte feita pelo tatuador de Hortolândia Ricardo Soares levou quase nove horas para ser finalizada.
“Acho incrível como os surfistas desafiam a natureza, as ondas, a gente não tem controle daquilo. Isso para mim é uma inspiração. A tatuagem tem uma lembrança de superar desafios. Ele teve lesões, dificuldades, deu a volta por cima, merecia ter ganhado, mas as ondas não o deixaram. É isso que simboliza pra mim, a superação da vida, da natureza”, disse Jéssica.
A imagem produzida pelo fotógrafo francês Jerome Brouillet rodou o mundo e foi a foto mais curtida no Instagram de toda a Olímpiada, com mais de 9 milhões de curtidas e quase 150 mil comentários.