O meia Jadson reforça o Avaí na reta final do Campeonato Brasileiro da Série B. O atleta foi apresentado pelo presidente Battistotti no começo da noite desta quinta-feira (23), na Ressacada.

Jadson foi cedido por empréstimo pelo Athetico Paranaense até o final da temporada, com salários bancados pelo clube de origem.

“Todo atleta tem ambição e seu eu estou até hoje tentando jogar e o Avaí abriu as portas, eu acho que é importante para todo ser humano, em todas as áreas. Imagino sim conseguir este objetivo de chegar à Serie A”.

Jadson Rodrigues da Silva, conhecido como Jadson, é natural de Londrina (PR), nascido em 5 de outubro de 1983. Foi revelado nas categorias de base do Athetico Paranaense onde atuou entre 2001 a 2005. Depois jogou no Shakhtar Donestsk, São Paulo, Corinthians, Tianjin Quanjian, Corinthians novamente e Athetico Paranaense, onde estava até ser emprestado ao Leão da Ilha.

 

 

Em 2011 foi chamado por Mano Manezes para defender a Seleção Brasileira, onde atuou em outras três convocações, sendo chamado também por Luiz Ferlipe Scolari.