Morre ex-presidente do Juventus Sérgio Meldola em Jaraguá do Sul

Troféus da competição homenagearão Sérgio Luiz Meldola | Foto Eduardo Montecino/OCP News

Por: Felipe Junior

09/11/2018 - 10:11 - Atualizada em: 09/11/2018 - 10:43

A semana termina de forma triste para os torcedores do Grêmio Esportivo Juventus. O ex-presidente do clube, Sérgio Luiz Meldola, 55, morreu na noite de quinta-feira (8), vítima de um câncer no pulmão. Ele estava internado há mais de um mês no hospital em Jaraguá do Sul, e o falecimento foi confirmado por volta das 23h.

Meldola está sendo velado na Capela Mortuária da Vila Lenzi e o enterro será realizado ainda nesta sexta-feira (9), às 17h, no Cemitério da Vila Lenzi.

Ele assumiu a presidência do Juventus em 2015 e permaneceu até 2017, quando entregou o cargo para o atual presidente Cristiano Hummenhuk. Em nome da diretoria e dos amigos do clube, ele lamenta o acontecido.

“Foi o melhor presidente que o clube já teve. Nos momentos mais difíceis ele assumiu o Juventus e ajudou a reestruturar o time”, diz Cristiano.

Sempre muito apaixonado pelo futebol, Sérgio não escondia o amor pelo clube jaraguaense e, na época em que assumiu a presidência do time, deixou claro que trabalharia muito para que o time conquistasse grandes feitos.

“Sou jaraguaense e amo este clube. Vamos trabalhar com muita transparência e esperamos contar com o apoio da comunidade para transformar o Juventus ainda mais forte”, disse ao OCP na época.

Quer receber as notícias no WhatsApp?