A polêmica envolvendo Éder Militão e Karoline Lima ganhou novos capítulos nesta semana. O jogador da seleção brasileira acusou a ex-namorada de alienação parental e quer a custódia unilateral da filha, para que ela vá morar com ele na Espanha, onde ele defende o Real Madrid.
Com isso, a influenciadora foi até as redes sociais e se manifestou sobre o caso. “Queria falar para vocês que já vi tudo que está acontecendo. Mas queria tranquilizar você que, óbvio, na medida do possível, estou bem. E tudo vai se resolver”, disse.
— Postando famosos (@postandofamosos) July 17, 2024
Em entrevista para a Quem, a advogada da mulher, Gabriella Garcia, disse que a cliente tem sofrido assédio processual há anos.
“Karoline é uma mãe exemplar, que há anos tem sofrido assédio processual e amplas tentativas de desvalorizá-la como mulher e como mãe, o que é inadmissível. Não há qualquer indício de alienação parental, que só se configura quando um dos genitores deliberadamente abala o psicológico do filho, colocando-o contra o outro genitor”, declarou.
Karoline e Militão se separaram no fim da gravidez da influenciadora, que voltou para o Brasil com a filha e foi processada pelo jogador.
Atualmente, ela namora com Léo Pereira, do Flamengo, e ele está em um relacionamento justamente com a ex do zagueiro flamenguista, Tainá Castro.