O jogador Eduardo Ramos, 35 anos, que passou pelo Joinville Esporte Clube (JEC) em 2014, teve o contrato com o Ituano rescindido nesta semana após ter uma foto íntima vazada.

No início de setembro, acidentalmente, o atleta publicou uma foto de sua ex-namorada, Paula Thays Moura, fazendo sexo oral nele.

Eduardo Ramos| Foto: Divulgação/Remo.

Ele disse que foi hackeado, porém o caso repercutiu no Brasil inteiro.

A modelo e influencer utilizou as redes sociais para desabafar sobre o caso e a exposição que sofreu.

“Não achei justo comigo não falar nada. O Eduardo (Ramos) teve a vez dele, o Breno (ex-marido) teve a vez dele, e agora chegou a minha vez. Estávamos separados (com o Breno), não três meses como o Breno disse, ele é exagerado. A gente trabalhava junto, morava junto, leva um tempo para separar. Ainda mais quando se gosta, só que não tinha mais relacionamento. Demorei para tomar coragem para sair. No dia que eu tomei coragem para sair, no outro aconteceu tudo isso”, disse.

Segundo o comunicado de rescisão do vínculo com o meia, nas sete partidas que Eduardo disputou, ele participou de quatro dos dez gols que o clube marcou. O clube acrescentou que foram quatro vitórias, dois empates e uma derrota.

"O Ituano agradece sua participação nestes 4 meses e deseja sorte no seu novo desafio”, concluiu a nota.

O atleta passou pelo JEC em 2014 e não teve nenhuma participação em gols ao longo de 11 partidas disputadas.