Com história no Cascavel Futsal, o ex-goleiro Antonio Deoclides Zini Júnior estava no avião que saiu do Aeroporto Regional de Cascavel (PR) e caiu em Vinhedo (SP), na última sexta-feira (9), vitimando 62 pessoas.
Zini, como era conhecido, tinha 40 anos e foi bicampeão paranaense em 2004 e 2005 pela Serpente, uma das principais equipes da Liga Nacional de Futsal.
O clube utilizou as redes sociais para publicar uma homenagem ao ex-jogador, que chegou ao time após iniciar a carreira no Tuiuti Esporte Clube, também de Cascavel.
“O clube expressa a sua tristeza com a perda irreparável de um casal ainda jovem com um futuro imenso pela frente! Que Deus conforte e dê forças para sua família, amigos e colaboradores neste momento de dor profunda com uma perda irreparável”, escreveu o Cascavel.
Zini deixou a carreira no futsal para se dedicar às empresas da família, a transportadora Pra Frente Brasil e a rede de postos de mesmo nome. A mulher dele, Kharine Gavlik Pessoa Zini, também morreu no acidente.