Ex-Flamengo, São Paulo e Grêmio é acusado de importunação sexual

Foto: Reprodução

Por: Lucas Pavin

14/11/2023 - 16:11 - Atualizada em: 14/11/2023 - 16:57

O meia Everton está sendo acusado de importunação sexual e lesão corporal por uma mulher, que registrou um boletim de ocorrência contra o jogador na última segunda-feira (13).

No documento, o jogador que já passou por grandes clubes como Flamengo, São Paulo e Grêmio, é acusado de ter tocado as regiões íntimas de duas mulheres sem a permissão delas durante churrasco no último fim de semana e depois agredi-las.

Em imagens viralizadas nas redes sociais, é possível ver dez pessoas, entre homens e mulheres, dentro da piscina de uma casa em Paulínia (SP). Em um momento, Everton, hoje atleta da Ponte Preta, se aproxima de uma mulher que está de costas e chega a encostar nela.

Logo depois, a mulher se vira e o confronta, inclusive empurrando sua cabeça. Conforme denúncia da vítima, o atleta de 34 anos teria respondido que confundiu a mulher com a sua esposa.

À polícia, uma das mulheres ainda contou que um episódio parecido já havia acontecido na última quinta-feira (9), quando Everton teria acariciado a perna dela durante um jantar na casa do atleta, em que a vítima foi acompanhada do marido.

Everton e a Ponte Preta ainda não se pronunciaram sobre o caso.

Foto: Diogo Reis/Pontepress