Paulo César de Oliveira é hoje comentarista de arbitragem da Rede Globo | Foto: Reprodução
Paulo César de Oliveira é hoje comentarista de arbitragem da Rede Globo | Foto: Reprodução

Comentarista de arbitragem da Rede Globo, o ex-árbitro Paulo César de Oliveira foi vítima de racismo em seu perfil no Instagram após o jogo entre Fluminense e Corinthians, no domingo (13), pelo Brasileirão.

O profissional foi chamado de "macaco sem vergonha" por um torcedor que usa a rede social com o nome de "Gugu Berti" e afirmou que registrará a ocorrência em uma delegacia especializada.

“Foi um comentário de um internauta, vi só na segunda-feira. Ontem (terça) fiz contato com a delegacia especializada em crime virtual em São Paulo e hoje como vou trabalhar lá, estou na estrada e vou registrar a ocorrência. Pediram pra salvar a URL do perfil, o print, e já fiz isso. Estou indo agora à tarde. O comentário ainda está na minha publicação, não respondi nada para não alardear, mas pedi orientação ontem e vou registrar. É inaceitável”, disse Paulo César.

Print de comentário racista no perfil de Paulo César de Oliveira | Foto: Reprodução

O ato racista do torcedor corintiano foi após um lance no final da partida, em que o comentarista concordou com a marcação de um pênalti a favor do Fluminense.

 

Receba as notícias do OCP no seu aplicativo de mensagens favorito:

WhatsApp

Telegram Jaraguá do Sul