Estreia do Jaraguá Futsal no Catarinense será contra o Tubarão

A Federação Catarinense de Futebol de Salão ainda não divulgou oficialmente a tabela, mas o Jaraguá Futsal já sabe quem irá enfrentar na estreia do Estadual.

Será o Tubarão, em confronto previamente marcado para o dia 18 de julho (sábado), às 19h, na Arena. A partida terá transmissão na TV fechada, pelo canal Band Sports – uma das novidades na atual edição.

As equipes se enfrentaram cinco vezes no ano passado em um embate que se mostrou muito equilibrado, com duas vitórias para cada lado, além de um empate.

A entidade máxima do futsal no Estado ainda não confirmou se os jogos terão presença de público, mas a tendência é que todas as partidas aconteçam com portões fechados nesse primeiro momento por causa da pandemia do novo coronavírus.

Em 2020, nove times disputarão o Campeonato Catarinense – Série Ouro. Além de Jaraguá e Tubarão, estão Joinville, São Lourenço, Concórdia, Blumenau, Joaçaba, Curitibanos e Lages.

Na primeira fase, as equipes jogam em turno único, sendo que os oito melhores colocados avançam à segunda fase, quando serão formados dois grupos com quatro times cada, que duelam em turno e returno.

Os dois primeiros colocados de cada chave se classificam às semifinais, que será realizada em jogos de ida e volta, bem como a final.

 

Receba as notícias do OCP no seu aplicativo de mensagens favorito:

WhatsApp

Telegram Jaraguá do Sul