Foram duas semanas de espera. Agora, chegou o momento de conhecer os finalistas da 37ª edição do Campeonato Varzeano de Jaraguá do Sul.

Das 31 equipes que iniciaram a competição, Guarany, Nacional Estrada Nova, Amizade/Roma e Urso FC garantiram as melhores campanhas e chegam ao estádio João Marcatto neste sábado (10), em busca das duas vagas na decisão.

Na primeira semifinal, marcada para as 13h30, o Amizade/Roma/Society Balsanelli/Lecimar desafia o atual campeão Urso FC/ABF Mecânica/IG Energia.

Em nove partidas disputadas até aqui, o Amizade soma cinco vitórias, três empates e uma derrota, tendo a melhor defesa da competição com apenas dois gols sofridos, além de 21 gols marcados. Já o Urso acumula seis triunfos, duas igualdades e um revés, com 30 tentos anotados e oito tomados.

Foto Lucas Pavin/Avante! Esportes

Na sequência, às 15h15, se enfrentam Guarany e Nacional Estrada Nova/Gesso Trindade Distribuidora. As equipes, aliás, já se enfrentaram nesta temporada do Varzeano, no dia 15 de junho, quando o Guarany venceu por 3 a 0, pela segunda rodada da segunda fase.

Time de melhor campanha no torneio, o Guarany aparece como único invicto até então, com sete vitórias e dois empates. Além disso tem o melhor ataque do certame após balançar as redes 37 vezes e ser vazado em sete oportunidades.

Já o Nacional é a grande sensação da atual edição, chegando a semi com uma trajetória de cinco triunfos, dois empates e duas derrotas. São 13 gols marcados e 10 sofridos.

Em caso de empate no tempo normal, as disputas vão para as penalidades. Quem vencer, carimba passaporte para final, agendada para o próximo dia 17 de agosto, novamente no João Marcatto.

 

Receba as notícias do OCP no seu aplicativo de mensagens favorito:

WhatsApp

Telegram

Facebook Messenger