A Casa do Caravaggio Futebol Clube segue em obras. Melhorias e adequações estão sendo realizadas no Estádio da Montanha para que o Azulão dispute os jogos da Série B do Campeonato Catarinense de 2022.

Dentre as adequações estão o muro que cercará o estádio, a expansão de um vestiário e construção de outro, instalação de sistema de irrigação e ampliação das dimensões do gramado, construção de novas cabines de imprensa, entre outros ajustes. “Estamos acompanhando diariamente o andamento das obras e temos a previsão de finalização de todo o processo para o mês de março. Não temos dúvidas de que nossa casa ficará ainda mais bonita com todas essas obras”, destaca o presidente do clube, Samuel Milanez.

O dirigente reforça ainda a importância da parceria com os poderes público e privado para o fortalecimento do Azulão da Montanha. “A Prefeitura de Nova Veneza sempre foi nossa parceira, assim como os deputados que estão nos auxiliando desde que ingressamos no profissional. Agradecemos também os apoiadores que investem no Caravaggio e o torcedor que está sempre com a gente”.

Nomes gravados no Estádio da Montanha

Lançada em novembro de 2021, a campanha do Caravaggio para gravar o nomes de seus torcedores e apoiadores no Estádio da Montanha segue em aberta. De 200 cotas coladas à venda, aproximadamente 150 já foram vendidas.

O torcedor que adquirir a cota no valor de R$ 300,00 terá seu nome gravado no muro do estádio. A aquisição pode ser feita na secretária do clube, pelo Instagram (@caravaggiofc) ou pelo WhatsApp (48) 99119-6263.

 

Receba as notícias do OCP no seu aplicativo de mensagens favorito:

WhatsApp