Um evento para os amantes da corrida e para toda a família. O Desafio Beto Carrero chega a sua 2ª edição repleto de adrenalina e diversão. Com provas de 2 km, 5 km, 10 km, 21 km e categorias somatórias, promete agradar profissionais e amadores de todas as idades.

Realizada entre os dias 24 e 26 de janeiro, a competição passará por dentro do maior parque temático da América Latina, em Penha. As vagas são limitadas e os interessados podem se inscrever no site até o dia 16.

Foto Juliane Bogo/Corre Brasil

O Desafio inicia na noite do dia 24, uma sexta-feira, com a prova “Fire Whip”, com 5 km. Vinte minutos depois, terá a largada do “Family Run Betinho Carrero”, de 2 km, que é indicada para as crianças com idade entre quatro e 12 anos acompanhadas dos responsáveis.

No dia seguinte, ocorrerá a prova “Big Tower”, com 10 km, e no domingo (26) será a vez dos atletas mais resistentes com a prova “Hot Wheels”, de 21 km. Os corredores que têm fôlego de sobra poderão optar por um desafio ainda maior e disputar as provas de 5 km, 10 km e 21 km. Serão premiados os cinco primeiros lugares de cada categoria.

Foto Juliane Bogo/Corre Brasil

Todas as provas terão largada e chegada no Kartódromo do Beto Carrero World, percorrendo diversas áreas do parque. Além da competição, os participantes poderão interagir com personagens e atrações. Todos terão direito também a aproveitar um dia inteiro de diversão e fantasia no local.

Na primeira edição, em 2019, o Desafio reuniu mais de 1,5 mil participantes de todo o Brasil e países vizinhos, consagrando-se como um dos principais eventos de corrida do verão catarinense.

Quer receber as notícias no WhatsApp?