Cinco jogos realizados nesta semana finalizaram a segunda rodada do 6° Campeonato Interno de Futebol do Beira Rio. Os confrontos iniciaram na quarta-feira (16), quando a Bélgica superou Portugal por 4 a 3, e o Brasil venceu o Uruguai, pelo placar de 2 a 0.

Com vitória sobre o Uruguai, Brasil pulou para vice-liderança I Foto: Lucas Pavin/Agência Avante!

Já na quinta-feira (17), outras três partidas fecharam a rodada. Primeiro, Japão e Rússia ficaram no empate em 2 a 2. Na sequência, a Espanha derrotou a Alemanha por 3 a 2, manteve os 100% de aproveitamento e a liderança isolada da competição. Por fim, a Nigéria bateu a Argentina por 2 a 0.

Nigéria venceu a primeira e é terceiro lugar I Foto: Lucas Pavin/Agência Avante!

Agora, a terceira rodada da Copa do Mundo do Beira Rio acontece já na próxima semana. Na quarta-feira, dia 23, se enfrentam Argentina e Rússia (19h15), além de Japão e Espanha (20h15). Um dia depois, o Brasil encara a Bélgica (19h15), a Nigéria desafia o Uruguai (20h15), e a Alemanha pega Portugal (21h15).

Lembrando que na primeira fase, as dez equipes jogam entre si, em turno único, e os oito melhores colocados garantem classificação para as quartas de final. Os times foram escolhidos por seus capitães e são formados por doze jogadores, cada uma delas levando o nome e vestindo um modelo do uniforme de seleções que estarão na Copa do Mundo da Rússia, que inicia no mês de junho.

CLASSIFICAÇÃO: