Espanha é a única seleção a vencer e lidera o Campeonato do Beira Rio

Jogadores da 'Fúria' comemoram o gol da virada marcado por Toto, ex-jogador do Juventus, Flamengo e Cruzeiro I Foto: Lucas Pavin/Agência Avante!

Por: Lucas Pavin

11/05/2018 - 11:05 - Atualizada em: 11/05/2018 - 11:29

Se os jogos de abertura realizados na quarta-feira (9) foram marcados pelo equilíbrio, o fechamento da primeira rodada do 6° Campeonato Interno do Beira Rio Clube de Campo não foi diferente. Após dois empates nos primeiros confrontos, a competição apresentou mais duas igualdades na noite quinta-feira (10), que ainda teve apenas um dos dez times participantes a sair de campo com uma vitória.

Lance do jogo entre Brasil e Nigéria I Foto: Lucas Pavin/Agência Avante!

Um triunfo, aliás, que veio de forma apertada e conquistada na última partida da noite. Depois de sair atrás do placar, a Espanha virou sobre a Bélgica nos minutos finais, venceu por 2 a 1 e aparece na liderança isolada da competição. Nas demais partidas da rodada, Brasil e Nigéria estrearam com um empate sem gols, enquanto Rússia e Alemanha ficaram no 1 a 1.

Lance do jogo entre Rússia e Alemanha I Foto: Lucas Pavin/Agência Avante!

Agora, a Copa do Mundo do Beira Rio prossegue na próxima quarta-feira (16), quando dois duelos abrem a segunda rodada. Às 19h15, se enfrentam Portugal e Bélgica, seguido por Brasil contra Uruguai. Um dia depois, o Japão encara a Rússia (19h15), a Alemanha pega a Espanha (20h15), e a Argentina mede forças com a Nigéria (21h15).

Lembrando que na primeira fase, as equipes jogam entre si, em turno único, e os oito melhores colocados garantem classificação para as quartas de final. Os times foram escolhidos por seus capitães e são formados por doze jogadores, cada uma delas levando o nome e vestindo um modelo do uniforme de seleções que estarão na Copa do Mundo da Rússia, que inicia no mês de junho.