Escolinha Xoxo 10 vence sete partidas por três competições

Time Sub-9 estreou com vitórias no Regional de Futsal I Foto: Divulgação

Por: Lucas Pavin

13/06/2018 - 13:06

A Escolinha Xoxo 10 segue conquistando grandes resultados dentro de campo. Nos últimos cinco dias, a equipe de Jaraguá do Sul disputou três competições diferentes e venceu os sete jogos em que disputou.

Na mais recente, o time Sub-9 estreou na tarde de terça-feira (12), com duas vitórias no Campeonato Regional de Futsal, impostas sobre o Colégio Evangélico Jaraguá (9 a 0) e Apama/Blumenau (8 a 2), no ginásio da Duas Rodas.

Já no fim de semana, os jaraguaenses receberam o Unidos, de Indaial, pela segunda rodada do Campeonato Regional. O Sub-11 goleou por 4 a 0, e o Sub-13 e Sub-15 venceram por 1 a 0. Os resultados colocaram o Sub-11 e Sub-13 na liderança, enquanto o Sub-15 aparece na segunda colocação.

Elenco Sub-11 do Regional de Futebol I Foto: Divulgação

Pela Copa Santa Catarina de Futebol, foram mais dois triunfos diante da FME de Balneário Camboriú. O Sub-13 sapecou um 11 a 0 e chegou a 13 pontos na competição (quatro vitórias e um empate). O Sub-15, por sua vez, ganhou de 4 a 0 e tem 6 pontos somados (dois triunfos e uma derrota)

“Mais um fim de semana que atingimos nossos objetivos. Toda nossa comissão técnica está muito contente com os resultados que estão acontecendo, mas sabemos que temos muito o que crescer dentro da competição para alcançarmos objetos maiores”, disse o coordenador técnico da Xoxo 10, Eduardo Negherbon.