A Escolinha Xoxo 10 fechou a temporada da mesma forma que iniciou: conquistando título. Uma das equipes de base mais vitoriosa de Jaraguá do Sul em 2018, a Xoxo 10 sagrou-se campeã da categoria Sub-15 da Copa Mafra de Futebol, que aconteceu entre os dias 18 e 23 de dezembro.

Após golear o Santos, de Curitiba, por 6 a 1 na semifinal, os jaraguaenses foram para decisão contra o Operário, de Ponta Grossa-PR, que até então estava invicto e sem ter sido vazado na defesa. Em duelo muito equilibrado, os comandados do técnico Eduardo Negherbon conseguiram levantar a taça ao vencer por 2 a 1.

Equipe Sub-13 foi vice-campeã | Foto Divulgação

Já o Sub-13 ficou muito perto de faturar o caneco, tanto que se despediu da competição de forma invicta. Mas após empatar em 1 a 1 com o próprio Operário na final, a Xoxo 10 perdeu nas penalidades, pelo placar de 3 a 1, e terminou como vice-campeão. O Sub-11, por sua vez, foi 5º colocado geral.

“O saldo foi positivo da competição. Nosso objetivo é sempre estar entre os finalistas e conseguimos chegar com duas equipes na decisão, o que coroa esse ano e nos fortalece ainda mais para 2019”, disse Negherbon.

LEIA TAMBÉM: Xoxo 10 levanta duas taças na Liga Pomerodense de Futebol

 

Quer receber as notícias no WhatsApp?