Iniciaram na última segunda-feira (14) as aulas da escolinha de futebol do Caravaggio Futebol Clube, na temporada de 2022. Atualmente, o projeto atende mais de 100 crianças da região.

As aulas são divididas em categorias Sub-8, Sub-11, Sub-13, Sub-15 e Sub-17, de segunda à quinta-feira, nos períodos matutino e vespertino. “Esse projeto agrega muito para o clube e para as crianças. O Caravaggio está crescendo cada vez mais e a procura pela escolinha também”, destaca Evandro Martins, o Serraninho, coordenador das categorias de base do clube e técnico do profissional.

A ficha de inscrição para crianças ou adolescentes que ainda não participam do projeto deve ser retirada na secretaria do clube, no Estádio da Montanha. Os treinos são gratuitos. “Queremos oportunizar a esses jovens a prática esportiva, para que com os pilares do esporte eles possam também se tornar grandes cidadãos”, frisa Serraninho.

O coordenador conta ainda que a intenção é expandir o projeto. Visitas serão feitas em escolas da região, no intuito de convidar novos alunos para a escolinha do Caravaggio.

Mais informações sobre os treinos podem ser obtidas pelo telefone do clube (48) 9 9119-6263.

 

Receba as notícias do OCP no seu aplicativo de mensagens favorito:

WhatsApp