A Paris Saint-Germain Academy inaugura no mês de fevereiro sua primeira academia de futebol em Santa Catarina. Com a chancela e metodologia do prestigiado clube francês, a escola vai contar com duas unidades em Florianópolis: no Paula Ramos Esporte Clube, bairro Trindade, e no Colégio Vila Olímpia, em Jurerê. A escola de futebol oferecerá treinamentos para crianças e jovens, com idades entre quatro e 17 anos.

As seletivas de nivelamento da PSG Academy em Florianópolis ocorrerão nos dias 15 e 16 de fevereiro, nos períodos da manhã e da tarde. No teste será avaliado o nível técnico e tático do atleta, com o objetivo de alocá-lo na turma mais adequada para o seu nível.

Além disso, serão avaliados comportamento e interação em grupo, para apreciar a motivação e a disciplina do aluno. As inscrições estão disponíveis no site da PSG Academy Florianópolis. De acordo com o diretor de expansão da Paris Saint-Germain Academy Brasil, François Marot, as seletivas são inclusivas e abertas ao público.

“Nossas seletivas são abertas a todos e têm como parâmetro a metodologia do PSG. Nosso objetivo principal é trabalhar e desenvolver o potencial de cada criança e jovem para o futebol e também para a vida” explica Marot.

Serviço

  • Seletivas da Paris Saint-Germain Academy em Florianópolis
  • Inscrições: www.psgacademyflorianopolis.com.br
  • Quando: 15 e 16 de fevereiro, períodos da manhã e tarde
  • Local: Colégio Vila Olímpia, Rod. Jorn. Maurício Sirotsky Sobrinho, 5033, Bairro Jurerê; Paula Ramos Esporte Clube, Av. Madre Benvenuta, 340, Bairro Trindade - Florianópolis
  • Mais informações: contato@psgacademyflorianopolis.com.br ou (48) 98809-3434

Receba as notícias do OCP no seu aplicativo de mensagens favorito:

WhatsApp

Telegram Jaraguá do Sul

Facebook Messenger