Escândalo! Técnico revela B.O. com ameaça para entregar jogo de Estadual

Foto: Reprodução

Por: Lucas Pavin

08/09/2022 - 18:09 - Atualizada em: 08/09/2022 - 18:13

Após um gol contra bizarro do volante Júlio Campos, do Atlético Amazonense, mais um fato veio à tona nesta quinta-feira (8) sobre as suspeitas de manipulações de resultados na Série B do Campeonato Amazonense.

O ex-técnico do Atlético, Rodrigo Fonseca, registrou Boletim de Ocorrência (B.O) na Polícia Civil do Amazonas, no último dia 8 de agosto, contra o presidente do Conselho Fiscal, Edirley Campos, pai do jogador que fez o gol contra na semana passada.

No documento, o treinador relata que que teria sido coagido pelo dirigente a entregar o jogo contra o Librade, no último dia 7 de agosto, na quarta rodada da Série B do Amazonense, e só receberia o salário se perdesse a partida.

“Um diretor me pegou e levou pro estádio. Disse que estava na hora de sair o pagamento. Mas para sair, a gente teria que perder. Entregar o jogo. Pedi desculpa e disse que não faria o jogo. Ele ligou para o presidente (Henrique Barbosa) no viva voz. No final o presidente fala que ia meter bala em todo mundo”, disse Roberto Fonseca.

O Atlético Amazonense perdeu o jogo para o Librade, já sem Roberto Fonseca na beira do gramado.

“Entrei no vestiário. Comuniquei o pessoal da comissão. Um dos jogadores perguntou se eu ia dar preleção e eu disse que ele sabia tudo o que ia acontecer. Fiquei dentro do vestiário o jogo todo e quando acabou fui cobrar o presidente. Tem testemunhas. Nisso eu peguei e já pedi pra ir embora”, contou.

Notícias no celular

Whatsapp

Lucas Pavin

Jornalista esportivo, com a missão de informar tudo o que rola na região, seja na base, amador ou profissional.