A noite de quarta-feira (20) registrou mais duas vitórias da AJAB/Secel no Campeonato Catarinense de Basquete, ambas no ginásio Arthur Müller.
- Time jaraguaense supera Joinville em duas categorias no Catarinense de Basquete Masculino
- Basquete de Jaraguá do Sul faz história e é campeão no Brasileiro Sub-17 masculino
O Sub-15 masculino superou Piçarras por 95 a 31, chegou a terceira vitória em três jogos e é líder da Chave D, que tem nove integrantes. Os quatro melhores colocados avançam para a segunda fase, onde serão formados quatro grupos com três times, sendo que apenas o líder de cada vai para o quadrangular final.
O time jaraguaense volta a jogar no dia 3 de junho, contra Gaspar, novamente em casa.

Jogo do Sub-15 entre AJAB/Secel x Piçarras | Foto: Jeferson Fischer (@fischer_photto)
Quem também está com 100% de aproveitamento é a equipe Sub-20 feminina, que fez 84 a 24 em São José. O quarto triunfo mantém as jaraguaenses na liderança isolada da chave única de seis times, que se enfrentam em turno e returno. Os quatro melhores vão para fase semifinal.
O próximo desafio da AJAB/Secel será já nesta sexta-feira (23), às 18h, diante do Blumenau, fora de casa.
Se os dois times seguem soberanos, o Sub-13 feminino iniciou sua caminhada no Estadual da categoria também com uma vitória, no último fim de semana, para cima de Piçarras por 40 a 39. No sábado (24), elas retornam à quadra para enfrentar a Asden, às 15h30, em Navegantes.