As equipes do Tigre, que estão representando o município de Criciúma na disputa da 33ª edição dos Joguinhos Abertos de Santa Catarina, conquistaram bons resultados nesta sexta-feira (3) no segundo dia de competições e garantiram a classificação para as semifinais.

Os jogos do futebol masculino e feminino acontecem no Centro de Treinamento Antenor Angeloni e o futsal feminino no ginásio Municipal Irmão Walmir Antônio Orsi.

O Sub-17 masculino entrou em campo na manhã desta sexta-feira com um empate em 0 a 0 contra Caçador.

Na parte da tarde, os carvoeiros venceram Maravilha por 4 a 0 com gols de Kauã Dalmoro, Gabriel Pereira, Fabricio e Eduardo. A equipe volta a campo neste sábado (4), às 10h30min, pelas semifinais contra São José.

O Sub-19 feminino de futebol do Tigre venceu Concórdia por 1 a 0 com gol de Ana Carolina. A disputa da semifinal ocorre na manhã deste sábado (4), às 9 horas, contra Florianópolis.

O time feminino de futsal Sub-19 goleou Florianópolis por 7 a 0 na estreia e no jogo da noite, garantiu nova vitória contra Herval D’Oeste por 6 a 1. A semifinal ocorre na tarde deste sábado, às 16 horas, contra Blumenau.


Receba as notícias do OCP no seu aplicativo de mensagens favorito:

WhatsApp