O fim de semana não reservou boas notícias para os torcedores blumenauenses. Blumenau Futsal e Blumenau Esporte Clube (BEC) bem que lutaram, mas saíram derrotados dos confrontos disputados.

Pela Liga Nacional, mesmo jogando em casa, no Ginásio do Sesi, na sexta-feira (31), o Blumenau Futsal não fez frente ao líder Tubarão e foi goleado por 5 a 1. O gol da equipe saiu dos pés do pivô André. Pelos visitantes, balançaram as redes Jean Gaúcho, duas vezes, Pakito, Ronaldo e Serginho.

O próximo compromisso do time, que ocupa neste momento a vice-lanterna da competição, será contra a Assoeva no sábado (8), às 19h, em Venâncio Aires (RS).

Já o BEC, em sua estreia pela Série B do Campeonato Catarinense de futebol, perdeu para o Fluminense, na Arena Joinville, por 2 a 0, na tarde deste domingo (2). Os dois gols saíram ainda no primeiro tempo e foram anotados por Weslley e João Paulo.

A equipe do Vale Europeu tenta se reabilitar nesta quarta-feira (5), quando recebe, às 15h, o Guarani de Palhoça no Estádio Ervin Blaese, em Indaial.

Quer receber as notícias no WhatsApp?