A Jaraguá Thai Boxing estará representada por três atletas na 40ª edição do Attack Fight, considerado o maior evento de muay thai do Brasil. A competição acontece nesta sexta-feira (5), em Canoas (RS), com transmissão ao vivo pelo Canal Combate.
O maior destaque fica para Patrick Silva. Natural de Guaramirim e atualmente treinando em Jaraguá do Sul, o atleta de 31 anos ocupa a primeira posição do ranking nacional da categoria até 67kg e disputará o cinturão da divisão contra Josué Melo, de São José do Rio Preto (SP). O combate será realizado em cinco rounds com luvas grandes.
Outro representante da equipe será Felipe Fontes. Aos 30 anos, o gaúcho radicado em Jaraguá do Sul também lidera o ranking nacional, mas na categoria até 51kg. No Attack Fight, ele subirá de peso para enfrentar Gabriel Rayovac, de Esteio (RS), em uma luta de cinco rounds com luvas grandes na categoria até 54kg.

Felipe Pontes | Foto: Arquivo pessoal
Já Antonio Andrade, de 27 anos, natural de Guaramirim, é apontado como um dos principais nomes do país na categoria até 60kg, figurando entre os cinco melhores do ranking nacional. No evento, ele enfrentará Allan Turbo, de Curitiba (PR), em uma luta de três rounds com luvas pequenas, formato semelhante ao utilizado no MMA.

Antonio Andrade | Foto: Arquivo pessoal