Clique aqui e receba as notícias no WhatsApp

Whatsapp

Equipe jaraguaense mantém invencibilidade no Estadual de Vôlei Sub-19 Masculino

Foto: Divulgação/FCV

Por: OCP News Jaraguá do Sul

11/05/2026 - 16:05 - Atualizada em: 11/05/2026 - 16:18

O voleibol masculino de Jaraguá do Sul segue invicto no Campeonato Catarinense Sub-19. No último sábado (9), em Palhoça, o time jaraguaense conquistou mais duas vitórias pela 2ª etapa da competição e se isolou na liderança do Grupo A.

A ADV/Jaraguá/Secel venceu a APROV, de Chapecó, e os donos da casa, ambos os confrontos por 2 sets a 0, chegando a cinco vitórias em cinco partidas disputadas no Estadual.

De acordo com o técnico Luiz Carlos Rodrigues da Silva, o Kadylac, o desempenho coletivo foi um dos pontos altos da equipe. “A equipe se apresentou muito bem, com um ritmo de jogo intenso e um bom volume defensivo, o que nos possibilitou obter duas vitórias e a liderança da chave até o momento”, destacou.

Clique e assine o Jornal O Correio do Povo!

A próxima etapa será realizada em Jaraguá do Sul, em data ainda a ser definida. A competição reúne 16 equipes, divididas em duas chaves de oito times. Após os sete jogos da fase classificatória, os quatro melhores colocados de cada grupo avançam para a fase final, disputada em sistema eliminatório de oitavas de final, na sede da equipe de melhor campanha.

Agora, a ADV/Jaraguá/Secel volta as atenções para o Campeonato Brasileiro Interclubes Sub-21, que acontece entre os dias 13 e 19 de maio, em Itaquaquecetuba (SP).

Resultados da ADV/Jaraguá/Secel:

  • ADV/Jaraguá/Secel 3×0 APROV/Chapecó (25/19, 25/18 e 25/17)
  • ADV/Jaraguá/Secel 3×0 FME Palhoça (25/15, 25/8 e 25/20)

 

Clique aqui e receba as notícias no WhatsApp

Whatsapp

OCP News Jaraguá do Sul

Publicação da Rede OCP de Comunicação