Equipe de Jiu-Jitsu da FME Indaial é campeã geral da 2ª Etapa do Circuito Mormaii de SC

Por: OCP News Vale

31/03/2023 - 10:03 - Atualizada em: 31/03/2023 - 10:19

No último domingo, 26, em Blumenau, a equipe de Jiu-Jitsu da FME Indaial/CT Moraes & Lopes/Protraing sagrou-se campeã geral na categoria Kids até 15 anos da 2ª Etapa do Circuito Mormaii de Santa Catarina, além de receber a segunda colocação geral no Juvenil, Adulto e Master. A competição reuniu mais de 700 atletas em diversos níveis. Indaial superou grandes equipes do Estado e do Brasil.

A equipe Kids, que treina através do Programa Semente/FME Indaial, vem em um ritmo acelerado e está se preparando para o Campeonato Brasileiro CBJJ, que será realizado no próximo mês, em São Paulo.

Somente neste ano já conquistaram também: 3º lugar geral na 1ª Etapa do Circuito Mormaii SC, em Balneário Camboriú, com apenas 17 atletas; 2º lugar geral no Pan Kids CBJJC, em Joinville; 18 medalhas do AJP Tour South América, campeonato de nível internacional, realizado dia 17 deste mês, em Balneário Camboriú.

Até o Brasileiro eles têm ainda mais três competições: Copa Strong, neste fim de semana, em Joinville; Copa Desterro, dia 16 de abril, em Florianópolis; Campeonato Catarinense, dia 23 de abril, em Florianópolis.

Receba as notícias de Blumenau e região pelo WhatsApp clicando aqui.