O CEEJ Futsal/Secel passou pelo turno do quadrangular semifinal do Campeonato Catarinense Sub-13 de forma invicta ao somar duas vitórias e um empate no último fim de semana, na Arena Jaraguá.
A equipe jaraguaense superou a Five, de Joinville, por 3 a 1, e a Apaf Chapecó – C5, por 4 a 3, além de empatar com Camboriú em 2 a 2.
“Todos jogos equilibrados e a equipe conseguiu bons resultados. A gente sabia que iríamos jogar contra adversários de alto nível pelo fato de ser semifinal e todas equipes com condições de chegar entre os quatro finalistas”, disse o técnico Renato Vieira.
Com sete pontos, o CEEJ lidera o Grupo P, seguido pela Apaf Chapecó – C5, com seis, Camboriú com dois, e Five, com um ponto. Os dois classificados da chave serão conhecidos no returno, que acontece nos dias 5 e 6 de setembro, em Chapecó.
Resultados do CEEJ/Secel:
CEEJ/Secel 1×0 Five/Joinville
CEEJ/Secel 2×2 Abut-Monte Alegre/FME Camboriú
CEEJ/Secel 4×3 Apaf C5 Chapecó
- Time jaraguaense é campeão invicto da Supercopa América de Futsal
- Time de Jaraguá do Sul segue invicto no Catarinense de Futsal Sub-14