Quatro jogos fecharam a sexta rodada do 12º Campeonato de Futebol Suíço do Beira Rio Clube de Campo. Três deles terminaram sem um vencedor.
Na terça-feira (29), foram dois empates entre Internazionale e Porto em 1 a 1 e PSG contra Al-Hilal em 2 a 2. O resultado colocou a Inter na liderança, com 10 pontos, mesmo número do Real Madrid que folgou na rodada e tem uma partida a menos.
Já a noite de quarta-feira (30) registrou outra igualdade, com Chelsea e Manchester City ficando no 1 a 1, enquanto o Flamengo fez 2 a 1 no Boca Juniors e foi o único a conquistar vitória na semana.

Lance de Chelsea x Manchester City | Foto: Henrique Porto
A competição segue na próxima quarta-feira (7), com os duelos entre PSG x Manchester City, às 19h15, e Flamengo x Porto, às 20h15. A sétima rodada será finalizada na quinta (8), com Juventus x Boca Juniors e Chelsea x Real Madrid.
Com o tema do Mundial de Clubes, os 10 times participantes do torneio se enfrentam em turno único na primeira fase. Os oito melhores colocados avançam para as quartas de final, que serão em jogo único, assim como semifinal e final.
Classificação:
1º Internazionale – 10 pontos
2º Real Madrid – 10 pontos
3º PSG – 8 pontos
4º Flamengo – 7 pontos
5º Juventus – 6 pontos
6º Manchester City – 6 pontos
7º Chelsea – 5 pontos
8º Porto – 5 pontos
9º Al-Hilal – 3 pontos
10º Boca Juniors – 3 pontos