Equilíbrio marca semifinais e Varzeano de Jaraguá do Sul conhece finalistas

Fotos: Divulgação/Secel

Por: Lucas Pavin

22/05/2022 - 12:05 - Atualizada em: 22/05/2022 - 12:20

Não faltou emoção nas semifinais do 38º Campeonato Varzeano de Jaraguá do Sul. Dos quatro duelos disputados na tarde de sábado (21), três foram decididas nas penalidades.

Dois deles aconteceram na Série Ouro. No campo do João Pessoa, o Urso FC/ABF Mecânica/RD Cópias/Soprus Energia/FR Distribuidora/Betgreen.Club levou a melhor ao vencer o Vitória por 4 a 2, após empate em 1 a 1 no tempo normal.

O resultado com a bola rolando foi o mesmo para Amizade/Roma/Cruz de Malta e João Pessoa, no campo do João Pessoa, onde o primeiro foi mais eficiente na marca da cal e avançou ao fazer 3 a 1.

Urso FC e Amizade/Roma/Cruz de Malta decidem o título da categoria no dia 4 de junho, enquanto Vitória e João Pessoa brigam pelo terceiro lugar, em local a ser definido.

Atlético e Sociedade Barra disputam o título da Série Prata | Fotos: Divulgação/Secel

Já na Série Prata, o Atlético Estrada Nova foi o único a se classificar sem precisar dos pênaltis ao bater o Soldados por 2 a 0. Na outra semi, a Sociedade Barra/Laboratório Ceaclin ganhou nas penalidades da Ponte Preta 99 por 5 a 4, depois de empatarem em 1 a 1 no tempo regulamentar.

A final da categoria está marcada para o próximo sábado (28), às 15h15. Na preliminar, às 13h30, ocorre a disputa da terceira colocação. O local ainda será divulgado pela Secretaria de Cultura, Esporte e Lazer (Secel).