O atleta Carlos César não faz mais parte do elenco do Criciúma. O contrato do lateral com o clube vence em 30 de novembro e como o vínculo não será renovado o atleta já foi liberado.

Neste domingo o lateral postou um vídeo em suas redes sociais onde se despede da torcida. "Chegou ao fim a minha passagem aqui no Criciúma e eu vim aqui para dizer que eu honro a vida de vocês porque quando eu cheguei vocês me receberam muito bem. Toda minha família foi muito bem recebida e juntos geramos grandes memórias aqui", relatou o atleta.

O lateral, que atuava como meia no Tigre, foi anunciado pelo Criciúma no mês de janeiro. Foi capitão sob o comando do técnico Roberto Cavalo e também artilheiro da equipe tricolor no Campeonato Catarinense, com quatro gols. "Torcida carvoeira, muito obrigada. Tivemos pouco contato dentro de campo, mas o pouco que tivemos já ficou guardado no meu coração", disse no vídeo.

A última vez que esteve em campo pelo clube foi na vitória por 2 a 1 sobre o Londrina, pela 10ª rodada da Série C, no estádio Heriberto Hülse.

Receba as notícias do OCP no seu aplicativo de mensagens favorito:

WhatsApp