Em reencontro com a torcida, Jaraguá Futsal encara amistoso contra o Blumenau

Foto: Paulinho Sauer/Jaraguá Futsal

Por: Lucas Pavin

17/02/2024 - 00:02 - Atualizada em: 17/02/2024 - 00:54

Após dois meses de espera, o torcedor do Jaraguá Futsal pode voltar a apoiar o time neste sábado (17). Na Arena, o Aurinegro recebe o Blumenau, às 19h, em amistoso comemorativo aos 32 anos de história do clube.

É a oportunidade para conhecer de perto a versão 2024 da Locomotiva, que chega embalada pelo título do Torneio de Verão de Indaial e com grandes novidades no elenco.

Ao todo, são sete novas caras que viverão a experiência inédita de jogar com a torcida aurinegra à favor no templo do futsal: goleiro Nicolas, fixo Nenen Ribeiro, alas Marcênio, Pedrinho e Jamur, ala/pivô Yan, e pivô Jean Gaúcho.

“Jogar contra (o Jaraguá na Arena) sempre foi muito dificil e estou muito feliz por hoje ter essa atmosfera do meu lado. Esperamos fazer uma boa estreia e com vitória para começar a criar essa união entre time e torcida”, disse Nenen.

Os reforços se juntam aos 11 remanescentes do ano passado. Os únicos desfalques serão o goleiro João Neto, que se transferiu para o Al Nassr, da Arábia Saudita, o ala Felipinho, em fase final de negociação para o futsal chinês, e o pivô Cappa, com grave lesão no joelho.

Em contrapartida, a partida marca a volta do ala Felipe e do pivô Eka, duas referências do grupo que perderam a reta final de 2023 por conta de lesões.

“Para mim não tem nada de amistoso, porque sinto que estou atrás dos demais (jogadores) e preciso estar no mesmo nível que eles. Então trato como um jogo muito importante”, destacou Felipe.

Mas os ingredientes não param por aí. O clássico catarinense também serve de preparação para a Supercopa, que acontece de 5 a 10 de março, na Arena, além da apresentação oficial dos novos uniformes, com venda de peças limitadas logo na entrada do local.

Venda de ingressos

Os ingressos estão à venda no site do clube (clique aqui) ou nos pontos físicos: Postos Cidade (Centro e Vila Lenzi), Açaícom Shopping, Loja SportMais e Bar do Espeto.

O valor é de R$ 20, com opção de meia-entrada por R$ 10 para estudantes, idosos, professores e doadores de sangue. Sócio-torcedor e crianças até 12 anos tem acesso livre. Haverá também comercialização nas bilheterias da Arena, a partir das 18h, pelo mesmo valor.