Em liberdade, Daniel Alves é visto passeando de mãos dadas com a esposa em Barcelona

Foto: Reprodução/Diez Minutos

Por: Lucas Pavin

17/04/2024 - 18:04 - Atualizada em: 17/04/2024 - 18:26

Em liberdade provisória após pagar uma fiança de 1 milhão de euros (R$ 5,4 milhões), Daniel Alves foi visto passeando pelas ruas de Barcelona de mãos dadas com a esposa Joana Sanz. De acordo com a revista “Diez Minutos”, o casal teria ido às compras e depois a um restaurante.

O brasileiro, que aguarda análise de recursos judiciais, só tinha sido visto em público ao lado da advogada Inés Guardiola.

Uma semana após o jogador deixar a prisão, a modelo havia publicado uma foto em seu perfil no Instagram em que aparecia de mãos dadas com ele.

Joana também rebateu rumores sobre um suposto fim do relacionamento com o lateral e afirmou “não querer deixar o marido de lado nessa situação tão difícil”. O casal se conheceu em 2015 e casou dois anos depois.

Condenado a quatro anos e meio de prisão no dia 22 de fevereiro por ter abusado de uma mulher em uma boate de Barcelona, na Espanha, em 2022, o brasileiro teve o pedido de liberdade provisória aceito no dia 20 de março.

Para evitar uma possível fuga do jogador, a Justiça espanhola determinou a entrega dos seus passaportes brasileiro e espanhol, o afastamento por 1km e proibição de qualquer contato com a vítima, além de se apresentar ao tribunal semanalmente.