No duelo entre as duas equipes com melhor futebol apresentado no Campeonato Catarinense, não faltou equilíbrio, gols e emoção. Mas no fim, a eficiência pesou a favor do Brusque sobre o Juventus, na tarde deste domingo (2).

Como de costume, o Moleque Travesso teve o controle da bola e intensidade no ataque. Porém, o time do Vale do Itajaí foi letal em suas oportunidades e acabou vencendo por 3 a 2, no estádio João Marcatto, pelo jogo de ida da semifinal.

Foto: Lucas Pavin/Avante! Esportes

A equipe visitante abriu 2 a 0 no primeiro tempo, com gols de Thiago Alagoano, aos 32 minutos, e Edu, aos 41.

O Tricolor conseguiu diminuir o prejuízo ainda antes do intervalo, com Gustavo Poffo, aos 46, mas foi para os vestiários lamentando as lesões do meia Marllon e do atacante Itinga, que precisaram deixar o campo.

Já no segundo tempo, o Brusque voltou a ficar com dois gols de vantagem com o segundo gol de Thiago Alagoano, aos 19 minutos. Mas um minuto depois, Fabinho marcou e manteve acesa a esperança do Juventus em buscar a classificação fora de casa.

Para chegar à final, o quadricolor necessita apenas de um empate no confronto de volta, que acontece na próxima quarta-feira (5), às 19h, no Augusto Bauer.

Ficha técnica: Juventus 2×3 Brusque

Local: Estádio João Marcatto, em Jaraguá do Sul (SC)
Data: 02/08/2020 (domingo)
Horário: 16h (horário de Brasília)
Arbitragem:Ramon Abatti Abel, auxiliado por Eli Alves Sviderski e Alexandre de Medeiros Lodetti
Cartões amarelos: Pablo, Fabinho e Felipe Gregório (Juventus); Zé Mateus, Emerson Martins e Jhonny (Brusque)
Gols: Gustavo Poffo, aos 46/1T, e Fabinho, aos 20/2T (Juventus); Thiago Alagoano, aos 32/1T e 19/2T, e Edu, aos 41/1T (Brusque)
Juventus: Hudson Jr.; Marcos Moser, Rogélio, Felipe Gregório e Luiz Henrique; Allan Christian, Denner, Pablo, Marllon e Fabinho; Itinga. Técnico: Jorginho
Brusque: Zé Carlos; Edílson, Éverton Alemão, Ianson e Airton; Rodolfo Potiguar, Zé Mateus, Marco Antônio, Thiago Alagoano e Fabinho; Edu. Técnico: Jerson Testoni.

Receba as notícias do OCP no seu aplicativo de mensagens favorito:

WhatsApp

Quer mais notícias do Coronavírus COVID-19 no seu celular?

Telegram Jaraguá do Sul