Clique aqui e receba as notícias no WhatsApp

Whatsapp

Em Jaraguá do Sul, atleta do Sesi Bauru se prepara para retomada do vôlei nacional

Andressa ficará dois meses na cidade | Foto: Lucas Pavin/Avante! Esportes

Por: Lucas Pavin

18/06/2020 - 00:06

Natural de Curitiba (PR), Andressa Herminia Gelenski Picussa escolheu Jaraguá do Sul para fazer trabalhos de pré-temporada, visando o retorno do voleibol após a pandemia do novo coronavírus.

A atleta do Sesi Bauru (SP), equipe de ponta do esporte brasileiro, chegou no último mês de maio e ficará pelos próximos dois meses na cidade, onde passa por atividades diárias na WJR Fisioterapia Esportiva.

Andressa em uma das atividades com o fisioterapeuta do Jaraguá Futsal, Wilson Junior | Foto: Lucas Pavin/Avante! Esportes

Ela ainda aguarda uma definição para o início da Superliga, que teve sua última temporada cancelada por conta da pandemia.

Clique e assine o Jornal O Correio do Povo!

“Curitiba é perto de Jaraguá e estava procurando um lugar seguro para fazer uma pré-temporada e me reapresentar 100%. Encontrei isso aqui em Jaraguá com a equipe do Junior (fisioterapeuta do Jaraguá Futsal). Estou sendo muito bem assessorada e os trabalhos estão sendo muito satisfatórios”, destacou.

A central de 30 anos começou no projeto do técnico Bernardinho, em sua cidade natal, e depois jogou a categoria juvenil no Minas (MG).

Como profissional, atuou no exterior, antes de voltar ao Brasil para jogar no São Caetano e Sesi, esse último o qual defendeu nas últimas três temporadas.

Campeã paulista, Andressa esteve em Jaraguá do Sul no início de 2020, quando disputou a Copa Brasil com o elenco do Sesi, que acabou caindo nas semifinais.

“Foi muito acolhedor jogar em Jaraguá. Eu não conhecia a Arena e fomos muito bem recebidos. Fiquei muito feliz de ter jogado aqui e privilegiada por toda minha família estar na arquibancada”, destacou.

 

Receba as notícias do OCP no seu aplicativo de mensagens favorito:

WhatsApp

Telegram Jaraguá do Sul

Clique aqui e receba as notícias no WhatsApp

Whatsapp

Lucas Pavin

Jornalista esportivo, com a missão de informar tudo o que rola na região, seja na base, amador ou profissional.