Clique aqui e receba as notícias no WhatsApp

Whatsapp

Elenco e à espera de reforços: veja como foi a semana de apresentação do Juventus

Foto: Lucas Pavin/Avante! Esportes

Por: Lucas Pavin

26/04/2025 - 19:04 - Atualizada em: 26/04/2025 - 19:12

O start foi dado. Com o sonho de voltar à elite do futebol catarinense, o Juventus fechou sua primeira semana de preparação para a Série B neste sábado (26).

Sob o comando do técnico Paulo Baier, o elenco ainda parcial realizou oito trabalhos em cinco dias, intercalados em partes físicas e técnicas/táticas.

“A pré-temporada é importantíssima para condicionar bem e a gente sabe da dificuldade que é o campeonato. Então, por isso, estamos trabalhando dois períodos para quando chegar a estreia que todo mundo esteja bem”, disse o treinador.

Foto: Lucas Pavin/Avante! Esportes

Ao todo, 16 atletas finalizaram as atividades. Dos reforços já anunciados, o zagueiro Victor Massaia e o atacante PH são os únicos que não se apresentaram até o momento.

Por outro lado, as novidades são o goleiro Pedro Ness, o volante Pedro, o meia Diego e o meia-atacante Messias, que estão treinando com o grupo e serão confirmados como reforços em breve.

Além disso, cinco jovens do time Sub-21 complementaram alguns trabalhos durante a semana, caso dos goleiros André e Vinicius, zagueiro Bruno Loch, volante Anthonio e atacante Cadu.

Nomes confirmados no elenco:

  • Goleiro: Jordan, Pedro Ness, André (Sub-21) e Vinicius (Sub-21)
  • Zagueiros: Jessé, Jackson, Victor Massaia e Bruno Loch (Sub-21)
  • Laterais: Davi Luís, Camargo e Dimitry
  • Volantes: Lika, Vini Garcia, Pedro e Anthonio (Sub-21)
  • Meias-atacantes: Caio Vinicius, Jeffinho, Giovanni, Diego e Messias
  • Atacantes: PH, Matheus Arcanjo e Cadu (Sub-21)

Foto: Lucas Pavin/Avante! Esportes

O clube irá divulgar mais contratações nos próximos dias, como o atacante Lucas Serravalle, que defendeu o Moleque Travesso no Estadual do ano passado e estava no Inter de Bebedouro (SP).

A diretoria também alinha amistosos para preparar a equipe para a estreia na Série B, marcada para o dia 1º de junho, contra o Porto, no estádio João Marcatto.

Clique aqui e receba as notícias no WhatsApp

Whatsapp

Lucas Pavin

Jornalista esportivo, com a missão de informar tudo o que rola na região, seja na base, amador ou profissional.