Elenco do Tigre se reapresenta de olho na grande decisão

Por: OCP News Criciúma

27/03/2023 - 20:03 - Atualizada em: 27/03/2023 - 20:50

O elenco do Criciúma se reapresentou na tarde desta segunda-feira (27/03) no Centro de Treinamento Antenor Angeloni com foco na disputa do jogo da volta das semifinais do Campeonato Catarinense. Após vencer o Hercílio Luz no jogo de ida pelo placar de 2 a 0 com gols de Eder e Fellipe Mateus, o Tigre se prepara para a partida decisiva. O confronto que define o primeiro finalista da competição estadual ocorre na quarta-feira (29/03), às 21 horas, no estádio Aníbal Torres Costa, em Tubarão.

 

O jogo de ida no estádio Heriberto Hülse marcou o novo recorde de público da competição estadual. Mais de 14.700 torcedores apoiaram o Tigre durante toda a partida. Do outro lado, Brusque e Barra disputam a outra vaga na decisão. No primeiro confronto, disputado neste domingo (26/03) no Gigantão das Avenidas, em Itajaí, o Brusque venceu de virada por 2 a 1.

 

Na reapresentação, o técnico Cláudio Tencati fez ajustes na parte ofensiva e defensiva da equipe visando o confronto decisivo. Os atletas também realizaram trabalhos técnicos e físicos no gramado. O grupo treina novamente na tarde desta terça-feira (28/03) no CT Antenor Angeloni. A concentração para a partida contra o Hercílio Luz ocorre após a atividade.

 

Clique aqui e faça sua aposta