É neste domingo! Veja como retirar seu kit de participante para a Corrida OCP 100 Anos

Foto Divulgação

Por: Elissandro Sutil

23/05/2019 - 14:05 - Atualizada em: 27/05/2019 - 13:58

Quem ainda não começou a se aquecer para a corrida dos cem anos do jornal O Correio do Povo, melhor ir se preparando. O evento acontece neste domingo, dia 26 de maio e promete reunir mais de 500 corredores amadores e profissionais.

As inscrições já encerraram, mas quem ainda quiser participar pode verificar a disponibilidade de vagas na sede do OCP, ou no dia do evento, antes de iniciar.

Quem já está inscrito deve retirar os kits do participante, com camiseta do evento, número de peito e chip – além de brindes super especiais dos patrocinadores.

Para retirar basta vir até a sede do OCP News, nesta quinta-feira (23), das 15h às 17h30, na sexta, das 8h às 17h30 e no sábado das 9h às 12h.

Quem não mora na região, pode pegar o kit antes da prova, mas é importante chegar cedo para não perder a largada.

O evento terá provas de 5km e 10km, que englobam sete categorias, a partir dos 16 anos, nos naipes masculino e feminino. A largada acontecerá às 8h, na rua Domingos Sanson, ao lado da sede do OCP.

Chope e foodtrucks: além de ganhar o kit do atleta, com camiseta de poliamida, número de peito e alfinetes, chip eletrônico e diversos brindes, os participantes inscritos ainda terão direito a um copo de chope gratuito logo após a corrida. O evento continuará, em seguida, com foodtrucks.

Premiação

Quem concluir o percurso receberá uma medalha de finisher personalizada. Já os cinco melhores colocados gerais dos 5km e 10km, tanto no masculino como feminino, ganharão troféu e brindes.

Mas as premiações por categoria serão entregues apenas nos 10km, e do 1º ao 3º colocado.

Patrocinadores

Sem o apoio dos patrocinadores do evento, a Corrida OCP 100 Anos não teria acontecido. Por isso, de forma especial, a Rede OCP de Comunicação agradece por toda a dedicação e contribuição de cada um.

Áthina, Königs Bier, Proma Construções e Negócios, Odonto Jaraguá, Cosmos Turismo, Itaivan Imóveis, Anhanguera Educacional, MRV Engenharia, Católica de Santa Catarina, Paraíso do Lojista, Imunizadora Jaraguá, Biodora Farmácia de Manipulação, Instituto dos Óculos, Vitalin Alimentos, Crematório Catarinense, Grupo Lunelli, Habitat ImóveisSicoob, Sicredi, MDS Insure Brasil, Unisociesc, Duas Rodas.

 

Quer receber as notícias no WhatsApp?