Nesta terça-feira (5), o jornalista André Rizek, do Sportv, afirmou que John Textor vai à Justiça Comum por acreditar em uma manipulação de resultados no futebol brasileiro.

“Ele vai para o ataque. Ele está sendo processado pela CBF por dizer que há corrupção, mas ele vai dobrar a aposta. O relatório da Good Game! não fala só do Brasileirão deste ano, fala do ano passado também. Ele vai dobrar a aposta. Ele vai levar esse relatório, que ele, Textor, acha que é robusto, apontando muitos erros de arbitragem”, disse.

Recentemente, o dono da SAF do Botafogo apresentou um relatório da empresa Good Game!, apontando que "resultados reais" dariam ao Fogão 21 pontos a mais que o Palmeiras na tabela de classificação.

No início do mês passado, Textor falou em "corrupção e roubo" no Brasileirão após derrota do Botafogo para o Palmeiras por 4 a 3, no Nilton Santos, e acabou sendo suspenso preventivamente pelo STJD e processado pela CBF.

O time carioca chegou a ficar 15 pontos à frente do segundo colocado, mas hoje não tem mais chances de título e está fora do G-4, ocupando a quinta colocação.