Dia de semifinais na categoria masculina do Campeonato Peladão

Por: Lucas Pavin

01/12/2017 - 10:12 - Atualizada em: 01/12/2017 - 10:22

O Campeonato Aberto de Futsal de Jaraguá do Sul, o tradicional Peladão, chega a um dos momentos mais decisivos em sua categoria masculina. Após a realização das quartas de final no dia 22 de novembro, a competição será retomada na noite desta sexta-feira, dia 1º de dezembro, quando definirá os finalistas da atual temporada. Das quatro equipes que entram em quadra, três já foram campeãs e outra busca o título inédito do torneio.

As semifinais acontecem no Ginásio do Sesi. Inicialmente, estarão frente a frente duas equipes com 100% de aproveitamento até aqui. Atual campeão do certame, o Galácticos/Estopack Embalagens encara o Farintur/Roma, que sonha com sua primeira taça na história. A bola pesada rola a partir das 19h. No jogo de fundo, às 20h, o duelo é marcado por dois campeões, que reeditam a final de 2014. Trata-se de ASS Guinchos/LMA Ref/Os Bagaceiros que levantou o caneco na ocasião, diante do Baumann que vem com uma campanha perfeita de cinco vitórias em cinco jogos e já levou a taça do Peladão no ano de 2009.

Em caso de empate no tempo normal, as vagas serão decididas nas penalidades. Quem vencer, se garante na decisão que está marcada para o dia 7 de dezembro, também no Sesi. De momento, o campeonato apresenta uma média de 5,8 gols por partida, com 348 tentos marcados em 60 jogos.