Di Maria anuncia saída do Jaraguá Futsal

Foto: Fábio Junkes/OCP News

Por: Lucas Pavin

19/10/2021 - 17:10

O Jaraguá Fakini Futsal terá uma baixa significativa para o restante da temporada. Nesta terça-feira (19), o ala Di Maria anunciou que está de saída do clube, três meses após sua contratação.

O experiente jogador de 37 anos acertou seu retorno para o futsal da Indonésia, encerrando assim sua segunda passagem pelo Aurinegro, onde já havia atuado entre 2013 e 2015.

Contratado em meados de julho, Di Maria fez cinco jogos entre Campeonato Catarinense e Liga Nacional, marcando três gols.

“Obrigado ao Jaraguá Futsal e a todos os amigos, torcedores que me receberam super bem novamente em Jaraguá do Sul. Desejo todo sucesso ao Jaraguá Futsal no restante da temporada 2021”, postou o ala em uma rede social.

Sem Di Maria, o Jaraguá se prepara para o terceiro jogo na segunda fase do Estadual, que acontece nesta quinta-feira (21), contra o São Lourenço, às 19h, na Arena.

A equipe jaraguaense lidera seu grupo, com 100% de aproveitamento, e pode encaminhar ainda mais sua classificação à semifinal em caso de nova vitória.