Destaques do Campeonato Catarinense recebem premiação em Florianópolis

Jogadores que se destacaram ni Estadual receberam premiação | Foto José Somensi/Divulgação

Por: Ewaldo Willerding Neto

23/04/2019 - 11:04 - Atualizada em: 23/04/2019 - 11:21

Os melhores jogadores, profissionais e dirigentes do Catarinense SICOOB 2019 foram premiados em um evento especial realizado na noite desta segunda-feira, no Continente Shopping, na Grande Florianópolis. O meia João Paulo, do Avaí, foi eleito o craque do torneio.

A seleção do Estadual ficou com: Denis (Figueirense); Eduardo (Chapecoense), Betão (Avaí), Magrão (Marcílio Dias) e Paulinho (Marcílio Dias); Luanderson (Marcílio Dias), Pedro Castro (Avaí), Daniel Costa (Criciúma) e João Paulo (Avaí); Nathan Cachorrão (Joinville) e Daniel Amorim (Avaí).

Geninho foi eleito o melhor treinador, Francisco José Battistotti o melhor dirigente, Jaelson Ortiz o melhor preparador físico, Pedro Castro o jogador mais versátil, Bráulio da Silva Machado o melhor árbitro, Helton Nunes e Kleber Lúcio Gil os melhores assistentes, Daniel Amorim o Craque Digital e Matheus Lucas, atacante do Figueirense, a revelação do Catarinense.

Além das premiações do Top da Bola, o Avaí recebeu os troféus transitórios Delfim Pádua Peixoto Filho e Aderbal Ramos da Silva, por ter conquistado o título estadual deste ano. Na mesma oportunidade a Federação Catarinense de Futebol homenageou o goleiro menos vazado Dênis (Figueirense), o artilheiro Daniel Amorim (Avaí) que fez 9 gols e recebeu o Troféu Norberto Hoppe, o ex-técnico Lauro Búrigo e o ex-presidente do Criciúma Moacir Fernandes.

Quer receber as notícias no WhatsApp?