Vítimas fatais do acidente com o ônibus do Umuarama Futsal na manhã de quinta-feira (8), o técnico e coordenador das categorias de base do clube, Paulo Vitor Gonzales, de 30 anos, e o motorista Osvaldo Silva, 73, foram velados na tarde desta sexta-feira (9).

A despedida aconteceu no ginásio Amario Vieira da Costa, onde a equipe paranaense manda seus jogos, e gerou muita comoção entre familiares, amigos e torcedores do Umuarama.

Já o sepultamento do corpo de Paulo Vitor ocorreu no cemitério municipal da cidade, enquanto Osvaldo foi enterrado em Perobal (PR), cidade vizinha a Umuarama, onde morava.

O acidente que resultou nas duas mortes foi registrado na BR-376, rodovia que liga os Estados do Paraná a Santa Catarina.

O ônibus que transportava o time até Jaraguá do Sul para o jogo de ida das quartas de final da Copa do Brasil, tombou em uma curva no km 667, em Guaratuba (PR), e se chocou com um caminhão. Outras 20 pessoas ficaram feridas.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), uma perícia foi feita no local e no veículo para identificar a causa do acidente.