Com uma reação espetacular, o Metropolitano conseguiu obter a segunda vitória em três jogos na Série B do Campeonato Catarinense. Depois de levar 2 a 0, a equipe blumenauense virou e bateu o Fluminense por 3 a 2, na Arena Joinville, em partida disputada na tarde deste sábado (14).

O primeiro tempo foi movimentado e os times não economizaram nos gols. Em um espaço de quatro minutos, o Fluminense abriu dois de vantagem, com Meneses e Ebere, aos 18 e aos 22, respectivamente.

O Metrô, contudo, não se abateu e empatou antes da ida para o intervalo. Aos 33, o artilheiro Gustavo França descontou, e aos 46, o capitão Fábio Sá igualou.

No segundo tempo, o Fluminense teve o goleiro Edson expulso aos 11, após cometer uma falta fora da área para impedir a virada no placar. Com um a mais em campo, o Verdão do Vale martelou e chegou ao gol da vitória na reta final. Aos 41, Léo balançou as redes e colocou o Metropolitano momentaneamente na liderança, com sete pontos.

Na próxima quarta-feira (18), o Metrô enfrenta o Internacional de Lages, às 16h, em Ibirama, em confronto válido pela primeira rodada da competição, que foi adiado por conta de um surto de coronavírus entre atletas do time blumenauense.

Receba as notícias do OCP no seu WhatsApp: