O Campeonato Jaraguaense de Futebol Sênior conheceu os semifinalistas da sua 31ª edição na tarde de sábado (3). Após a realização dos confrontos de volta das quartas de final, as equipes do Cruz de Malta, Flamengo e Bafana garantiram classificação à próxima fase.

Já o Vitória deve ter sua vaga confirmada nesta segunda-feira (5), uma vez que seu adversário Atlético não terminou o jogo por jogadores insuficientes em campo após uma confusão entre atletas e árbitro, que acarretou na expulsão de dois atleticanos ainda no primeiro tempo da partida, que aconteceu no campo do Santo Antônio.

Lance do jogo entre Bafana (verde) e Santo Antônio | Foto: Lucas Pavin/Agência Avante!

No mesmo local, o próprio time do Santo Antônio empatou em 0 a 0 com o Bafana. Como já haviam ficado na igualdade em 1 a 1 na ida, a disputa foi para os pênaltis, onde o Bafana foi mais eficiente e avançou de fase ao fazer 5 a 4.

No campo do Flamengo, por sua vez, os donos da casa e o Cruz de Malta confirmaram classificação após uma boa vantagem conquistada no primeiro jogo.

O Flamengo ficou no 2 a 2 com o Riograndense e fechou o agregado em 5 a 3, enquanto o Cruz voltou a derrotar a Ponte Preta, desta vez por 2 a 1, garantindo um 5 a 1 na soma dos placares.

Os confrontos, datas e horários das semifinais serão divulgados durante a próxima semana pela Liga Jaraguaense de Futebol (LJaF), entidade promotora do torneio.

-

Quer receber as notícias no WhatsApp?